NetLimiter é um programa para Windows que te ajuda a executar uma ótima gestão e monitoramento do tráfego de Internet em seu PC. Graças a esta operação simples, esta ferramenta é capaz de oferecer gráficos e estatísticas que irão te ajudar a controlar a banda consumida.
Com NetLimiter você tem a opção de visualizar um número de gráficos que te permitirá descobrir quantos dados está transferindo online. Isto é muito útil para fazer melhor uso de seus recursos e da capacidade de banda.
Outro aspecto interessante de NetLimiter é que o software oferece controle total sobre o tráfego. Gerenciar a velocidade de upload e download também é simples, e você sempre terá a banda necessária para executar suas tarefas.
Adicionalmente, NetLimiter também tem várias funcionalidades dedicadas ao bloqueio de processos. Assim, você terá um bloqueador que age como firewall e é capaz de limitar a conexão de certos utilitários.
Ao baixar NetLimiter para Windows, você pode monitorar múltiplos processos relacionados ao tráfego de dados, e suas velocidades de download e upload. Assim, você terá controle total da sua banda larga.
Perguntas frequentes
Posso instalar NetLimiter no Android?
Não, no momento você não pode instalar NetLimiter em Androids. Esta ferramenta está disponível apenas para o seu computador, então você terá que procurar por outros apps equivalentes.
NetLimiter é grátis?
Sim, NetLimiter é grátis. Este programa permite que você use a maioria de seus recursos sem pagar nenhuma taxa ou assinatura adicionais.
Posso limitar banda larga com NetLimiter?
Sim, limitar banda larga é possível com NetLimiter. Este é um dos principais recursos oferecidos por esta ferramenta. Para aproveitar ao máximo esta ferramenta, tudo o que você precisa fazer é definir os seus próprios limites.
Onde posso baixar NetLimiter para Windows?
Você pode baixar NetLimiter para Windows na Uptodown. Aqui você encontrará as atualizações mais recentes deste programa, bem como as suas versões anteriores.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre NetLimiter. Seja o primeiro! Comentar